quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Série POLÍTICA E CIDADANIA

      POR QUê TEMER O  GOVERNO TEMER???!!
           DESDE MUITO ANTES de Michel Temer tomar posse, eu declarei várias vezes na Internete e no Rádio: "Será um grande retrocesso em nosso país! Talvez se inicie a época das trevas, o retrocesso completo, o caos social!!!"""
     Dito e feito! Aí está!! Quase todo dia eu ouço Rádio, principalmente as Rádios Subaé AM,   Rádio  POVO AM e a Rádio Sociedade de FSA AM, além dos jornais (impressos), no minimo dois por semana, além dos noticiários longevisados..  Assim, já tenho certos meus repórteres e radialistas a ouvir, aqueles a favor do PT e aqueles contrários!!
     Então, amigos, o Governo atual está destruindo nosso país!!! Vários direitos e conquistas sociais já foram eliminados. O Projeto "Minha Casa, Minha Vida" está praticamente proscrito; o Projeto MAIS MÉDICOS também está para se acabar!! Fala-se até em acabar o 13º salário!! Vez por outra, quando é anunciada uma medida injusta, começam os protestos, vem o Governo a aplicar  "panos quentes", para acalmar os ânimos!! Este Governo é um irresponsável completo! É a personificação do Neoliberalismo! É a personificação do desprezo aos pobes, aos escluídos, aos descamisadoa!!
     Quanto á Economia, ele já iniciou contraditoriamente: Anunciava o corte de várias despesas, mas aumentou sensivelmente os salários dos funcionários federais. Depois, veio o aumento dos vencimentos dos parlamentares. tudo contradição!! Seu objetivo não é economizar, é desprestigiar aquilo quê o PT realizou e se locupletar, como também beneficiar seus diversos adeptos, uma turma de GOLPISTAS irresponsáveis, sem nenhum preparo político!! Gente desta estirpe deveria ser CAÇADA para ser CASSADA da Politica!!!
     Nesta semana, ele fez uma série de declarações sobre o suposto restabelecimento da Economia. Até admito quê a Economia já começou a se recuperar, mas o problema é que ele não  visa a combater as disparidades na distribuição da renda, Ele não visa á promoção humana, aos direitos dos escluidos, dos pobres. Ele se preocupa em recuperar a ECONOMIA, mas com visão totalmente CAPITALISTA, NEOLIBERAL, na qual o Estado assume o minimo de responsabilidade, e os pobres... estes que se danem!!!
      O pré-sal, nós já perdemos!! A cada momento são anunciadas medidas contra o povo e contra nosso país!! Será que não vai surgir um forte movimento social para derrubar este irresponsável?? Ele , com sua CORJA,  derrubou nossa PRESIDENTA, destruiu vários benefícios realizados pelo PT, criou um clima (juntamente com as Organizações Globo) contrário ao PT. Agora, por ezemplo, está acontecendo uma verdadeira "caçada" aos petistas! O objetivo deste Govêrno é eliminar de nosso país tudo quanto se refere ao PT, porque ele é incapaz de justificar nossa politica humanitária e social!!
     FORA TEMER!! FORA TEMER!! Já passou a hora de uma revolução para retirá-lo do PODER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário