domingo, 27 de setembro de 2015

MINORIAS AFETIVO-SECSUAIS

    BISPO MACEDO DIZ ACOLHER HOMÓFILOS -- O sítio "UOL" publicou uma entevista com o Bispo EDIR MACEDO, da Igreja Universal, no qual ele diz acolher os HOMÓFILOS. Vejamos a entrevista::
"SITE UOL  PUBLICA ENTREVISTA com Bispo Macedo sobre Homossecsuais:
GAYS TAMBÉM SÃO BEM-VINDOS Á UNIVERSAL..
    EM SUA COLUNA, RICARDO FELTRIN, REPERCUTE A POSIÇÃO DO LÍDER DA UNIVERSAL EM ENTREVISTA ESCLUSIVA.
    A Universal sempre aceitou e aceita todos os homossecsuais, como acolhe qualquer ser humano,do jeito que ele é."
      NOTA MINHA: Sabemos que isto não é verdadeiro. Ele sempre combateu, mesmo, as Minorias Afetivo-secsuais.
     "Cerca de duas semanas atrás, em seu programa diário, veiculado em Rádio, TV e Internete, o Bispo Edir Macedo causou espanto ao criticar  movimentos que levantam bandeira contra os GAYS".     
    Observação Minha: É óbvio que esta atitude dele é surpreendente. Quem diria?? Ou ele resolveu fazer uma jogada para atrair mais fiéis ou A LUZ DIVINA O ATINGIU!!!
   "No dia 1º de Setembro, o jornalista RICARDO FELTRIN, do "site" UOL, publicou uma entrevista esclusiva feita por "e-mail" com o Bispo Macedo. Em sua página, ele divulgou na íntegra as respostas do líder da Universal sobre seu posicionamento em relação ao "homossecsuais".
      Observação:  Não aprovo este vocabulário vigente sobre o assunto, como "homossecsual", "gay" ,AIDS,  homoafetivo, etc.
   " (...) UOL: Em um recente programa, PALAVRA AMIGA, o Sr .fez um pronunciamento claro de que não é contrário aos GAYS", e que não faz nenhuma critica a essa orientação secsual,  porque o próprio Jesus nunca o fez também. Isso significa que a Igreja Universal aceita de braços abertos os 'GAYS", como fiéis, sem querer mudar o comportamento deles?
   Bispo Edir Macedo: A Igreja Universal sempre aceitou e aceita todos os "homossecsuais", como aceita todo ser humano, do jeito que ele é. Nossa missão é pregar o Evangelho a toda criatura, independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer. São criaturas humanas que carecem do conhecimento do Evangelho, como quaisquer outras.
      UOL: Como o Sr. e a Igreja Universal veem essas teses (ou tentativas") de "conversão" ou "cura de gays", que ocorrem com freqüencia em Igrejas "Evangelicas"??
   Bispo Macedo: A conversão não depende de bispos, pastores ou da Igreja Universal.É uma obra esclusiva do "Espírito de Deus". Como disse, nossa missão é pregar o Evangelho.O resto fica por conta de Deus"
  Nota Minha:  Não é somente "por conta de Deus". É também por conta do próprio ser humano, pois Deus respeita o livre-arbítrio e o nível de evolução de cada um.
    "UOL: A Universal não considera, portanto, "homossecsualidade" um pecado?
Bispo Macedo:  A Universal está 100% de acordo com a Bíblia., o que significa que o homossecsualismo" não  é maior nem menor que outro pecado"
  Nota Minha: O problema todo é interpretar bem a Bíblia. Este livro nada tem contra as práticas secsuais não convencionais.
  'UOL: Em sua pregação no programa "Palavra Amiga", o Sr. citou Jesus,, ou seja, o Novo Testamento. Só que a Igreja Universal também faz uso do Velho Testamento, que faz restrições á homossecsualidade".(....) Afinal, é o Novo ou o Velho Testamento que contam?
    Bispo Macedo: Tanto o Velho quanto o Novo Testamento condenam esta pratica. Entretanto, o Senhor Jesus não veio para condenar, mas para salvar. Creio que o Senhor Jesus deu um ecelente ezemplo de mensagem para todos os pecadores. Não incriminou ninguém, eceto os RELIGIOSOS HIPÓCRITAS" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário