quarta-feira, 25 de maio de 2011

Notas dos últimos dias

NOTA VERMELHA para os radialistas de Feira de Santa Ana que continuam falando asneiras sobre o PT e sobre o governador Jacques Wagner. Estão dizendo por exemplo quê Wagner não gosta de Feira de Santa Ana, dando como exemplo a inexistênca de um aeroporto e de um centro de convenções em nossa cidade. Lembro-lhes quê Wagner é um político de alta formação  e preparo e quê ele tem que olhar para todas cidades de Baía. Além disto, as pessoas estão superestimando as possibilidades comerciais de nossa cidade.
NOTA VERDE para a programação da TVE. Acompanho-a, faz muito tempo. Só lhe faço uma restrição: enfoca de maneira equivocada as questões da negritude e dos índigenas, como também valoriza muito a chamada "cultura popular".
NOTA VERMELHA para um senhor quê manteve relacionamento sexual com a própria filha e com uma enteada.Nota vermelha para essas adolescentes pelo fato  de tê-lo matado . Ao invés disto, elas deveriam ter planejado muito bem a denúncia e já ter saído de casa preparadas para ficarem sob o abrigo apropriado.
NOTA VERMELHA para as telenovelas, principalmente da TV Globo. Ao contrário daquilo que afirma uma das publicidades da Globo as telenovelas são péssimas, pois refletem sempre o lado mais negativo da humanidade, divulgando baixarias, linguagem caipira, atitudes excêntricas e inexplicáveis.
NOTA VERMELHA para os políticos que estão duvidando da honestidade de Antônio Pallocci. Se o próprio Lula aparece em público para dizer quê não há o quê investigar e que Pallocci é o "Pelé da Economia" é óbvio que não existe razão para CPI, ou investigações congêneres. Nós, petistas, sabemos que Pallocci é uma pessoa muito competente e honesta. Tudo aquilo de quê ele já foi acusado já foi devidamente explicado pela própria Justiça Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário