sexta-feira, 22 de junho de 2012

28 de JUNHO: DIA DA IDENTIDADE HOMÓFILA

       Normalmente, esse dia é conhecido como o DIA DO ORGULHO "GAY". No entanto, como sou vernaculista e exato em  meus pensamentos, prefiro denominá-lo DIA DA IDENTIDADE HOMÓFILA. Já falei isto várias vezes ao GLICHO (sic), mas ele não leva a sério as questões de Linguagem. Além disto, poucas pessoas, na realidade, podem dizer que têem orgulho de ser homófilas, nunca sociedade ignorante e preconceituosa como a nossa.Além de ignorante, é malévola, maldosa.

       Eu, por exemplo, acho que sou uma dessas poucas pessoas felizes em minha opção (sic),  porque, nos últimos tempo, não tenho sido vítima de discriminações e me sinto realmente orgulhoso, no bom sentido, é óbvio, de ser homófilo, porque nunca mais quero ter as iritações que eu já tive com o sexo oposto, totalmente ligado a convenções, aparências e complicações.

       Eu resolvi, aos 60 anos, assumir-me como homófilo devido À GRANDE PERSEGUIÇÃO E DISCRIMNAÇÃO DE QUE NOSSA CLASSE É VÍTIMA. nÃO PODERIA EU, COM O NÍVEL DE ESCLARECIMENTO DE QUE DISPONHO, FICAR APENAS PRATICANDO A HOMOFILIA, PARTICULARMENTE, SEM NADA FAZER EM PROL DA SOFRIDA CLASSE.

       ASSIM, POIS, EM QUALQUER LUGAR ONDE ME FOR CONVENIENTE, ESTAREI SEMPRE DEFENDENDO NOSSA CLASSE. Ultimamente, por exemplo, descobri que a profunda doutrina espiritista não apenas aceita a homofilia, mas chega até a elogiá-la, no caso de muitos de seus adotantes. Percebe-se claramente que os homófilos são pessoas mais evoluídas espiritualmente, intelctualmente, na maioria dos casos. Algumas dessas pessoas não se desenvolvem devido á falta de condições de sua famíilia ou de seu ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário