domingo, 3 de janeiro de 2016

DIVERSIDADE SECSUAL

    AS PESSOAS DIFICILMENTE ELIMINAM AS IDÉIAS ADQUIRIDAS DURANTE A VIDA
       Hoje, na internete, comentando uma declaração minha no mês de Abril de 2.0l5, ao vereador MARCOS LIMA, protestante, sôbre o "BEIJAÇO GAY", eu comentei:
        "Continua hoje o grande atraso da Humanidade. Ontem, por ezemplo, ouvi de um parente uma declaração péssima, quando eu lhe declarei quê tenho UM NAMORADO.
        Aproveito o ensejo para ampliar o assunto:
        Minha grande decepção se deve ao fato de tal parente ser um estudioso profundo do Espiritismo. No entanto, tem idéias totalmente atrasadas a respeito da Secsualidade. Na conversa com ele nestes dias, descobri uma das causas de seus grandes problemas, pelas quais ele ainda não conseguiu, através da CURA ESPIRITUAL, a solução para sérios problemas:
          Tendo ele praticado secso com uma pessoa nova, em condições inadequadas, ao invés de tomar o caso como uma lição, passando a ezercer a secsualidade de maneira adequada, criou uma espécie de trauma sobre a prática do secso, considerando-o um "grande jugo , que temos que controlar todo o tempo". Adotando idéias anacrônicas de alguns escritores da Igreja Católica do passado, como DR .J .CARNOT e Padre  João  Mohana, definiu em si a idéia de quê:
    a) A prática do secso deve ser apenas na vigência do casamento (!!!).  b) O secso é um vício (ou: problema) que temos que dominar todo o tempo. c) A simples masturbação (Melhor: "manusturbação") é uma prática quê devemos evitar, para o bem de nossa perfeição, de nossa Espiritualidade. d) A Homofilia é uma coisa muito complicada. EU NÃO ACEITO SUA PRÁTICA"
         Quando ele me disse: "Eu não aceito sua prática" (da Homofilia), eu lhe perguntei:
         -- Então queres apenas a TEORIA?? Teoria e prática são intimamente ligadas, não podemos separar uma coisa da outra.
         É muito estranha a posição deste estudioso do Espiritismo, o qual, apesar de já ter lido a importante obra de DR. ANDREI MOREIRA -- "A Homossexualidade sob a Ótica do Espírito Imortal", continua sem aceitar a DIVERSIDADE SECSUAL. Quando lhe perguntei: "Já não leste a obra de DR. Andrei Moreira, o qual esplica tudo?" -- ele respondeu:
-- A mim, nada acrecentou. Continuo com as mesmas idéias de antes.
 -- Pois este é teu mal. Os tempos mudaram. Hoje em dia, a HOMOFILIA está totalmente esplicada à luz da Doutrina Espiritista;  Não ezistem mais 'segredos'. Ele esplica as CINCO ORIGENS DA HOMOFILIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário