segunda-feira, 4 de abril de 2016

Série DIVERSIDADE SECSUAL x Secsualidade e Casamento

    LEI X CONCIÊNCIA:
      O assunto de hoje na realidade está incluído em duas séries porque, embora o fato narrado tenha sido na HOMOFILIA, poderia também ter sido na Heterofilia. O problema é a diversidade entre a VERDADE, o CORRETO e aquilo que DIZ  A LEI ATUAL, totalmente fora da lógica, da verdade.
       Em matérias anteriores, contestei claramente a lei quê diz quê todo ato libidinoso com uma pessoa até os 14 anos é considerado um ESTUPRO!!. Nada mais absurdo! Em primeiro lugar, resumindo o assunto, a lei não distingue a HOMOFILIA da Heterofilia no caso, fato muito importante. Em segundo lugar, a lei não considera quê a partir dos 10 anos, boa parte das crianças já procura concientemente o prazer secsual e isto é uM DIREITO. Ninguém decide praticar secso somente a partir dos 15 ou 18 anos!!! O simples fato de o ato realizar-se entre um adulto e uma criança não torna o ato ERRÔNEO.
   Vamos ao caso de hoje. Um amigo de cerca de 32 anos veio me pedir uma orientação, muito angustiado. Contou quê tinha um relacionamento secsual com um garoto que tem já perto de 15 anos. O garoto sempre o procurava, com muito prazer e admiração. Alguém da vizinhança , segundo o narrador, descobriu o relacionamento porque viu o garoto entrar na casa do rapaz, o qual mora sozinho. Mas isto, por si, não é UMA PROVA. O rapaz me contou que os dois sempre tiveram um relacionamento  muito pacífico. Estava preocupado se poderia ser preso. Conversou comigo muito aflito.
   Eu lhe fiz algumas perguntas para ter uma visão completa da situação. No fim, lhe disse:
  -- Realmente, diante da lei, tu poderás ser preso, e eu tenho dificuldade em te indicar um advogado, mas muito dependerá de tua capacidade de defender-te, juntamente com o garoto. Se tiveres condições de combinar com ele a defesa, muito bem. Infelizmente a LEI é totalmente errada neste ponto, logo não considera que na HOMOFILIA o relacionamento de alguém que já possui a GENITALIDADE com um adulto é uma coisa quê deve ser considerada NATURAL, é um direito. mas eu vou orar por ti, pois os Espíritos Superiores não consideram isto erro algum, e assim, atendem nossas orações!!!
     Anotei o telefone do amigo e me prontifiquei a orar por ele, dizendo ser difícil encontrar um advogado que tenha a compreensão devida deste fato.
    Esta é,  pois,  a realidade de nossa sociedade, e em algumas outras sociedades, a realidade é ainda pior.  Oremos aos Espíritos Superiores que eles deem aos parlamentares a inteligência de rever esta lei absurda.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário