terça-feira, 3 de maio de 2016

Série "MINORIAS AFETIVO-SECSUAIS"

    "SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PAGAVA PARA FAZER SEXO
        O JORNAL "Folha do Estado", DE HOJE, NA PÁGINA 10, TRAZ A SEGUINTE MATÉRIA: "Secretário de Educação foi morto por se negar a dar dinheiro, diz (sic) os gêmeos". No dia em que ouvi a notícia da morte do secretário de Educação de Santo Estêvão, Prof. Agnaldo Barreto de Almeida, 42 anos, logo pensei: "Foi homofobia, certamente, mas vamos aguardar os fatos". Não foi por HOMOFOBIA, mas por PROSTITUIÇÃO. A matéria diz que o citado  professor PAGAVA PARA TER RELAÇÕES COM UM USUÁRIO DE DROGAS. isto é gravíssimo, inadmissível numa pessoa da posição sócio-econômica como ele, embora eu saiba da dificil situação em que vivem mutos homófilos, principalmente em cidades pequenas, onde predomina a ignorãncia sobre este assunto. A idéia predominante ainda em nossa sociedade é a de que O HOMÓFILO É APENAS PASSIVO, E TEM QUE PAGAR AO ATIVO A AÇÃO SEXUAL!! Isto é o cúmulo da ignorãncia!!!
      Por acaso o prazer não é dos dois?? Por acaso o ativo não  está praticando um ato prazeroso e por aceitação própria?? Por acaso FAZER SEXO É PROFISSÃO?? NÃO!! ABSOLUTAMENTE não!! é PRECISO ACABAR-SE A IGNORÃNCIA!! É PRECISO ACABAR-SE O PRECONCEITO!!
     COMO AFIRMEI, É MUITO LAMENTÁVEL UM SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO  SUBMETER-SE A PAGAR A AÇÃO SECSUAL JUSTAMENTE A UM USUÁRIO DE DROGAS!! TODOS SABEM QUE USUÁRIO DE DROGAS, NO MÍNIMO , É UMA PESSOA SEM UTO-CONTROLE, PELA PRÓPRIA DEPENDÊNCIA QUÍMICA!! COMO FAZER COMPROMISSO SECSUAL COM UMA PESSOA DESTA??? É DIFICIL, É DIFICIL ACREDITAR EM TAL DISPARATE!!
   TODAS AS PESSOAS DE BOM-SENSO, PORTADORES DO MÍNIMO DE RESPONSABILIDADE E CONDIÇÕES DE SE FAZER OUVIR DEVEM divulgar esta idéia: SEXO NÂO SE PAGA!! Sexo é uma atividade íntima, prazerosa, que deve ser o resultado de uma mútua combinação, com finalidade de auto-realização física e sicológica!! Nunca um meio de se ganhardinheiro!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário