sábado, 15 de setembro de 2012

PROVIDÊNCIAS RECENTES PARA A CRIAÇÃO DO GRUPO DE APOIO ÁS MINORIAS AFETIVO-SEXUAIS EM JACOBINA


No término de minha viagem a Jacobina, posso considerar-me vitorioso em meu objetivo. Apesar de o encaminhamento do assunto ter ocorrido diferentemente daquilo que eu esperava, o resultado foi bom: Esta fase inicial ficou aos cuidados da UNEB. O Professor JOSÉ-CARLOS,  seu diretor, e o Prof. ANTENOR RITA (?) GOMES, vice-diretor, se dispuseram a colaborar com a criação desta nova instituição nas terras jacobinenses.
      Quanto ao "levantamento" de pessoas para participarem de uma forma ou de outra da nova entidade, o diretor me indicou o Prof. Antenor, considerando que ele é natural da cidade, e assim, conhece muito mais as pessoas  daqui.  Tive informações de pessoas diversas quanto ao grande preparo humano e moral do Prof. ANTENOR. Assim, fiquei esperançoso de que as coisas ocorram muito bem. Infelizmente, não foi possível, nas entrevistas a programas radiofônicos, informar a data da reunião, porque ela ainda não me foi passada. Espero que isto ocorra nos próximos dias, já comigo em Feira de Santa Ana.A PREVISÃO É QUE A REFERIDA REUNIÃO POSSA REALIZAR-SE  na semana após a eleição, pois creio que dá tempo muito bem a UNEB  fazer a devida divulgação do assunto, no próprio "campus" e na cidade em geral. O Movimento abrangerá não apenas o município de Jacobina, mas também sua Região, desde quando nenhuma cidade desta região possui o movimento em apreço, e considerando o fato de eu residir fora  desta cidade, tenho minhas limitações de tempo e financeiras para vir aqui.
       Finalizando, pois, agradeço aos jacobinenses o apoio até então obtido, embora ciente de que surgirão opositores, mas isto é normal, faz parte do jogo
         Tenho a lembrar ainda que a jornalista TAMARA LEAL, proprietária de A NOTÍCIA, preparou comigo uma matéria, a qual deverá ser ´publicada no próximo número do jornal. Ela me afirmou que se interessa muito pelo assunto e tem gostado de minhas matérias. Aproveitei a oportunidade para que ela comprovasse as diversas matérias constantes em meu blogue. Delas., muitas se referem a Jacobina.
      Tenho esperança de que a partir de agora, os jacobinense acessem mais meu blogue..
     .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário