domingo, 23 de setembro de 2012

PRÓXIMA VIAGEM A JACOBINA

No próximo dia 08, estarei partindo para Jacobina, a fim de dar prosseguimento ao Grupo de Apoio às Minorias Afetivo-sexuais.
    Infelizmente, não tenho recebido mensagens do povo de Jacobina. Divulguei muito meus contatos e até agora, nada de mensagens de lá. Repito meu telefone: (75)3487-7340.
   Continuo a aguardar telefonema do prof. José Carlos Araújo da Silva, diretor da UNEB, para marcarmos o dia da reunião. Espero não ter que mudar meu plano da viagem, porque, como afirmei outras vezes, creio ser um mês tempo suficiente para a UNEB divulgar o asunto.
   O Prof. Antenor Gomes já faz parte de meu correio eletrônico, mas ainda não me enviou mensagem

      Convido aos jovens e até adolescentes de Jacobina que entrem em contato comigo, para obter quaisquer esclarecimentos. Já tenho de reserva uma pequena casa aí, a qual poderá ser ponto para pequenas reuniões, reuniões informais, até que a UNEB ou outra entidade adquira uma sede para o Grupo. Independemente da sede fornecida por uma entidade, minha pequena casa alugada será ponto de encontro não apenas para a  classe homófila, mas de qualquer pessoa de minha amizade, de qualquer grupo.
         Avante, Jacobinenses1 Espero vosso apoio para a formação de uma entidade tão importante para os Direitos Humanos, para a realização pessoal de cada ser humano....
     Também adianto que pretendo coordenar aí um instituto histórico e geográfico de Jacobina e Região. Assim, as pesoas interessadas no assunto já poderão começar a se conectar, a conversar sobre a questão
   Um grande abraço.
   P.S.: Trato o Prof. Antenor como ANTENOR GOMES,porque ANTENOR RITA  é inadequado para a sistematização da Antroponímia.Espero que as pessoas compreendam minha posição de ONOMÁSTICO ASSUMIDO  E PROFUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário