domingo, 21 de outubro de 2012

JACOBINA: OUTUBRO: FASE FINAL

Depois das  providências citadas na última matéria, , consegui nova comunicação com o Prof. Antenor Gomes . Tudo bem. Por enquanto, o grupo ligado à UNEB  continua sem demonstrar interesse, mas continuo às ordens, esperando que ele me procure.
       Também entrei em contato pela internete com o Centro Cultural Prof. Edmundo-Isidoro  dos Santos, solicitando uma sala para a primeira reunião do Grupo, prevista para o dia 24 de novembro, às 19 horas. Espeno obter a confirmação amanhã. Já tinha conversado o assunto com o Sr. ARILSON TEIXEIRA e ele me demonstrou interesse em colaborar.
 ALIÁS, NÃO VEJO MOTIVO DE SER DIEFERENTE. AFINAL, QUALQUER INSTITUIÇÂO PÚBLICA TEM OBRIGAÇÃO DE COLABORAR COM CAUSAS SOCIAIS A ELAS LIGADAS DIRETA OU INDIRETAMENTE.
       Ontem, apesar de eu ter escolhido para descanso, ainda tive boas oportunidades de trabalho para a divulgação do GRUPO. Conheci novas pessoas, entreguei mais textos.
   Além disto, visitei duas famílias de minha parentela, observando quanto sou bem-vindo entre meus parentes. Felizmente todos aqui me aceitam com minha orientação sexual e minhas características gerais.
  Daqui a poucas horas estarei retornando a Feira de santana. Estou ansioso para chegar lá, a fim de conhecer aquele que deverá ser meu namorado, pelo menos por algum tempo.Não é possível que eu continue "sem acertar no amor!!!"
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário