quinta-feira, 4 de outubro de 2012

LEMBRETE ÁS CLASSES HOMÓFILAS DE JACOBINA

De ontem para hoje, recebi a informação do Prof. ANTENOR GOMES de que talvez os jacobinenses não tenham manifestado interesse pelo Grupo que eu pretendo fundar lá devido á existência de uma espécie de filial do GRUPO DIADORIM, que funciona através da UNEB. NO ENTANTO, É BOM LEMBRAR QUE É MUITO MELHOR UM GRUPO DA PRÓPRIA CIDADE, COM SEDE NA MESMA CIDADE. Além disto, creio que o grupo que freqüenta a filial do Grupo Diadorim é mais composto de pessoas ligadas à UNEB. Eu queria confirmação disto pelo Professor Antenor ou pelo Prof. José Carlos, diretor da UNEB, mas como ainda não tive esta confirmação, pretendo agir baeado neste fato. É evidente que um grupo fundado na própria cidade, não ligado diretamente á universidade, inclui com facilidade um número bem maior de pessoas, de qualquer classe econômico-social. Pretendo que os adolescentes e jovens de pouca condição econõmico-social tenham acesso ao Grupo. Estarei aí dando todo o apoio, pois sei com quantas dificuldades tais pessoas vivem sua orientação afetivo-sexual. Infelizmente, tenho divulgado muito meus meios de contato em Jacobina, mas até agora os jacobinenses não teem procurado SE CONTACTAR COMIGO, NEM MESMO LENDO MEU BLOGUE, O QUAL TEM MATÉRIAS MUITO VARIADAS. ENTRE TAIS MATÉRIAS, MUITAS tratam da homofilia, incluindo a fundação do Grupo a que me refiro. Mas se os jacobinenses não leem meu blogue, a situação fica difícil. Devido a não ter nova comunicação, hoje, da UNEB SOBRE O ASSUNTO, EM PRINCÍPIO, ADIAREI MINHA VIAGEM A JACOBINA PARA O DIA 11.quinta-feira. Por coincidência, comemoro meu aniversário natalício no dia l2 de outubro. Não é o dia de meu nascimento, mas o de um RENASCIMENTO, o dia em que recomcecei totalmente minha vida, desfazendo uma união conjugal problemática de 20 anos... Assim, pois, queridos Jacobinenses, a viagem para aí está marcada, em princípio, para o dia ll. No dia 14, domingo, farei parte da CAMINHADA DA PRIMAVERA, e durante a semana, retomarei os contactos com qualquer pessoa que quiser informações comigo, seja universitário, médico, advogado ou um mero agente de limpeza ou até comerciante informal ou morador de rua. Quanto mais desprezado socialmente, mais terá meu apoio. VIVA A DIVERSIDADE SEXUAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário