quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MINHA ESTADA EM JACOBINA: OUTUBRO:2.012

      Desde o último dia 12, estou em Jacobina. Apesar de o contato com a UNEB  não ter voltado a ocorrer e os jovens que eu esperava não me terem procurado para dar início ao grupo de apoio ás Minorias afetivo-sexuais, as providências estão continuando, "devagar e sempre". Cada vez mais tenho informação de pessoas que poderão participar do grupo ou apoiá-lo, de maneira diereta ou indireta.
    Relembro a todos que a existência de uma espécie de filial do GRUPO DIADORIM, DE SALVADOR, FUNCIONAR NA UNEB, A CRIAÇÃO DE UM GRUPO LOCAL, TÍPICO, INDEPENDENTE, É MUITO IMPORTANTE  PARA A CIDADE. OBVIAMENTE, AS PESSOAS JÁ ENVOLVIDAS COM O GRUPO QUE FUNCIONA NA UNEB PODERÃO JUNTAR-SE AO GRUPO LOCAL, JÁ DOTADOS DE ALGUMA EXPERIENCIA.
  PRETENDO DAR APOIO, DIRETAMENTE OU ATRAVÉS DO GRUPO A SER FUNDADO AQUI A TODOS QUANTOS NECESSITAREM. QUANTO MAIS DESPROTEGIDA A PESSOA, MAIS EU QUERO APOIAR. SABEMOS QUE A REALIDADE É TRISTE NAS CIDADES PEQUENAS E MÉDIAS, NESTA ÁREA.
  OS RAPAZES A QUE EU ME REFERI NO INICIO, POR EXEMPLO, DERAM A ENTENDER QUE NÃO QUERIAM SE EXPOR, PORQUE PERTENCEM A FAMÍLIAS UM TANTO "REMEDIADAS", ISTO,É: COM UMA BOA SITUAÇÃO FINANCEIRA.
      ALÉM DESTE GRUPO, PRETENDO FUNDAR OUTROS NA CIDADE, AOS POUCOS. PRIMEIRAMENTE, PLANEJO APOIAR UM CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS, IDEALIZADO PELO PASTOR FÁBIO MIGUEL, COM QUEM DEVEREI CONVERSAR NESTA TARDE OU AMANHÃ; JÁ LHE FIZ REFERÊNCIA A MEU APOIO.
  ASSIM, QUERO FRISAR NAS ENTREVISTAS A NECESSIDADE DE AS PESSOAS "DAREM A CARA A BATER", DIZEREM: " AQUI ESTOU: SOU CIDADÃO COMO TODOS OS OUTROS; EXIJO MEUS DIREITOS, PORQUE TAMBÉM CUMPRO MEUS DEVERES. NÃO SOU CIDADÃO de segunda classe"
   Jovens, adolescentes e adultos envolvidos nas minorias afetivo-sexuais: AQUI ESTOU EU, COM MINHAS MODESTAS CONDIÇÕES SÓCIO-ECONÔMICAS, PARA ORIENTAR-VOS E APOIAR-VOS. A criação de um grupo nesta cidade é mais que urgente. VIVA A DIVERSIDADE SEXUAL! VIVA A LIBERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário