sábado, 10 de novembro de 2012

ALGUÉM JÁ DISSE QUÊ...

Observação Inicial:
     Conforme publiquei ontem, a partir de hoje, as postagens deste blogue terão dias determinados: segundas, quintas e sábados, para quê o acesso dos internautas seja mais regular, como também para quê fique mais fácil minha administração. POR ISTO, PREZADOS AMIGOS, EU VOS PEÇO: COBRAI DE MIM A REGULARIDADE DAS MATÉRIAS, PORQUÊ MINHA VIDA É MUITO DIFÍCIL, CHEIA DE  "ACIDENTES E INCIDENTES..."
   ALGUÉM JÁ DISSE QUÊ...
   1."(....) Afinal, hoje é domingo... dia de encontros,  reencontros e até... desencontros" (Rodrigues Silva: 27 de outubro de 2.012)
   2."Escrevo para mim, para quê eu sinta minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarisse Lispector -- romancista. Observação: A grafia CLARICE é totalmente errônea)
   3."(....) Isto é mais uma esperança em minha vida. A vida é assim mesmo: Vencendo um obstáculo, esperando o próximo a ser vencido!"  (Rodrigues Silva: 28/Outubro/2.012)
   4. "Quando minha ignorância está manifesta, tenho a sensação de quê não mais necessito de conhecimento. É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO!" (Autor desconhecido)
    5. "O Mundo do Ser Humano existe somente até A ONDE vai seu conhecimento. É como dizia minha sogra: "Quem não sabe é como quem não vê" (adaptação de Rodrigues Silva, em 10/Novembro/2.012)
    6. "A FÉ é uma forte aliada da Medicina. Sem dúvida, a pessoa quê tem fé tem possibilidade de superar mais rapidamente seus problemas" (Dom ITAMAR VIÃ, em Tribuna Feirense, 26/Outubro/2.012)
    7. "O verdadeiro termômetro para medir a democracia passou a ser a liberdade de expressão" (Alán García, ex-presidente de Peru)
    8. 07 DE NOVEMBRO: DIA NACIONAL DO RADIALISTA: O Radialismo é uma das grandes garantias,  em nosso país, da liberdade de expressão.Lembro, porém, nesta data, quê RADIALISTA  não é apenas o locutor,o apresentador de programas, principalmente de JORNALISMO. "RADIALISTA" É QUALQUER PESSOA QUÊ ATUA NA ÁREA DO RADIALISMO: animadores,  apresentadores, locutores, programadores e sonoplastas" (Rodrigues Silva: 10/Novembro/2.012)
       9. "Um dos problemas quê a humanidade criou, complicando a vida, foi a adoção de animais irracionais no meio doméstico. Animais irracionais devem viver nas fazendas, florestas, aglomerações aquáticas e no ar, não no ambiente dos seres humanos. O pior é quê a maioria das pessoas não tem a mínima mentalidade de como amenizar os problemas que tal hábito gera" (Rodrigues Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário