sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NOVA FASE DESTE BLOGUE

     Antes de mais nada, peço desculpas aos internautas pelo grande atraso que ocorreu em minhas postagens. O problema desta vez foi meramente técnico. Faz poucos minutos que saiu daqui o técnico de informática que solucionou o problema, antiquíssimo, aliás, deste blogue: dificuldade de novas postgens.
   Assim, tomei a resolução, nos últimos dias, de, ao retomá-lo, estabelecer os dias de postagens: segundas--feiras, quintas-feiras e sábados. Apenas quanto ao horário, não tenho condições de definir.Quando, por acaso, me for impossível fazer a postagem no dia combinado, fá-la-ei no dia seguinte.
  Por isto, caros amigos e internautas, cobrai de mim a regularidade, porquê minha vida atualmente é muito complicada. Tenho um imenso prazer em escrever. Esta é minha vocação, ao lado de pesquisar e falar em público, mas nem sempre isto tem sido feito com regularidade, devido aos inúmeros problemas particulares, às peculiaridades de minha vida.
  Outro aspecto: MEU BLOGUE NÃO É DE JORNALISMO, PROPRIAMENTE DITO:  MEU BLOGUE É DE FORMAÇÃO GERAL, FORMAÇÃO DE OPINIÃO; É DE PESQUISA,  DE REFLEXÃO, ETC. Assim, notícias não são meu compromisso. Quando apresento notícias ou quando as comento, isto faz parte de minhas especialidades como um todo, aproveitando as noticias do dia ou dos últimos dias, por exemplo, para servir de base a uma determinada exposição, a análise de uma questão, etc.
   Desta, maneira, minhas matérias não têem característica de jornalismo, de notícias, limitando a leitura a um um dia ou semana determinados, pois são questões atemporais: são textos informativos, de pequisas, que podem ser lidos, estudados, refletidos, analisados independentemente do tempo.No entanto, é óbvio, que, como radialista e, até certo ponto, também jornalista, tenho a experiência suficiente para, quando achar por bem, apresentar notícias, independentemente de comentá-las ou não, aproveitá-las ou não para maiores análises.
   Aproveito também a oportunidade para registrar que foi providenciado o registro, neste blogue, de visitas e de comentários, fato que anteriormente me prejudicava. Os leitores (internautas) poderão solicitar assuntos, temas, análises. Se algo não for possível imediatamente, fá-lo-ei na próxima oportunidade. COBRAI-ME, NO ENTANTO; SERÁ UM PRAZER ATENDER-VOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário