quinta-feira, 25 de julho de 2013
RETIFICAÇÃO DA MATÉRIA ANTERIOR
A série NO MUNDO DOS LIVROS, Nº 04, postada hoje, saiu com dois tipos de erro:
Primeiramente, ao ser publicada, tomou uma diagramação diferente, porquê o espaço da escrita quando eu digito é um (longo) e o espaço onde fica a matéria publicada é outro. SOLICITO À ORGANIZAÇÃO DO BLOGUE QUE UNIFIQUE O ESPAÇO, PORQUÊ NÃO ACEITO O QUÊ OCORRE: As mudanças de parágrafo são desrespeitadas e a escrita fica uma desordem. NÃO ADMITO ISTO. TENHO RESPONSABILIDADE!!
Como conseqüência deste problema, uma parte do conteúdo do livro "PSIU!" desapareceu. Vou colocá-la agora e conferirei se continuará a ocorrer o problema da diagramação. Será mais um motivo sério de protesto contra a INTERNETE se o problema continuar. A INTERNETE tem que ter responsabilidade! O escritor não é boneco, não é uma marionete! Ele sabe aquilo que quer, ele sabe o que faz. Pelo menos deve sabê-lo. EU, MODÉSTIA À PARTE, SEI TUDO ISTO. Sei, por exemplo quê em Português devemos empregar INTERNETE, não "internet", quê é a grafia inglesa. Qual o motivo de a INTERNETE insistir em assinalar a Forma Portuguesa???
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SOLICITO AOS LEITORES DESCULPA PELO OCORRIDO. SE EU TIVESSE UM BOM DOMÍNIO EM COMPUTADOR, TALVEZ EU TIVESSE EVITADO O PROBLEMA, MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE "MEXER" COM ESTA PARTE.
Agora repito o conteúdo do livro PSIU! -- PARA NÃO FICAREM DÚVIDAS:
"ADEÍLSOM (1) SALES (2): "PSIU!" -- CIEAC, Bauru, São Paulo, 2.011, 200 páginas. Formato: de bolso.
APRECIAÇÃO: Este pequeno mas importante livro é muito indicado para as pessoas que pretendem iniciar-se numa vida bem orientada para o bem e para a Espiritualidade.
São pequenos textos, de uma única página, antecedida(na página anterior) de um pensamento pequeno, assinalado com um clipe,como se aquela oração (em sentido gramatical) estivesse pregada naquele papel com um clipe, por ser muito importante.
Observações: (1) Na Fonte: "Adeilson". Trata-se de um NOME ARBITRÁRIO. Como tal, deve ser escrito em português segundo nosso sistema ortográfico, aproveitando o máximo da grafia fonêmica.
(2) Na fonte: "SALLES". É um contra-senso nesta época ainda se escrever LL. Isto tinha sentido somente na grafia anterior à de 1.943. Nosso povo não aprende mesmo!!! Desde 1.977 que venho batendo neste assunto. Meu livro "Sistematização da Antroponímia", na época, foi divulgado em vários Estados, através do jornal semanal católico SANTUÁRIO DE APARECIDA, mas nada disto valeu a pena... É TRISTE, É TRISTE, MUITO TRISTE A REALIDADE DESTE PAÍS!!!
OBSERVAÇÃO: MATÉRIA AMPLIADA EM RELAÇÃO À EDIÇÃO ANTERIOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário