segunda-feira, 24 de março de 2014

NO MUNDO DOS LIVROS --Nº 08

   DEPOIS  DE  30  ANOS... UM  NOVO  LIVRO!!!
           Em  Maio  de  1.983,  publiquei  meu  último  livro:  "MEUS  RECADOS  EM  VERSOS". Eram  43  páginas,  com  20  poesias!  Poesias   de  assuntos  e  aspectos   bem   diferentes...  A primeira  delas  --  produzida   em   Outubro   de   1.967,   e   a   última,   fazia   pouco   tempo!!
         Sempre   querendo   voltar   a   escrever...   cumprir   uma   de   minhas   grandes  vocações... mas   os   problemas   eram  sérios!!!   Além   do  aspecto   financeiro,   o   célebre   FANTASMA   DA  MÁQUINA   CHAMADA   "COMPUTADOR"  --  para    mim,  sempre   um    eterno   e desafiador   problema!!!   Mas...  até   que   enfim,....  Com   um   secretário   competente,   a  parte  dificílima   a   mim --   decidi,   quase   por   acaso,   por   onde   recomeçar..  Não   foi   fácil...  POIS   ASSUNTO   É   AQUILO   QUE   NÃO   ME   FALTA!!!   E,  para   mim,   TODOS   ELES  SÃO   IMPORTANTES...
     Como   no   dia   26   DE   MARÇO,   TEREI    UM   DUPLO   ANIVERSÁRIO  --  do  estudo  de  Onomástica   e   do   lançamento   de  "SISTEMATIZAÇÃO  DA  ANTROPONÍMIA",  resolvi,    com   pouco  tempo,  PUBLICAR  "SISTEMATIZAÇÃO   DA  ONOMÁSTICA  E  LINGUAGEM   RACIONAL  --  com   a   proposta   da   GRAFIA   FONÊMICA!".  Decidi   por  estes  assuntos   porquê  são   muito  relacionados,  e   não  podia   mais   ficar  a   protelar   a  publicação  de   meu   4º   livro.  Analisei   bem  a   questão   da   publicação   de   meus   novos  livros.   Concluí:   Em    minha    situação   financeira,   a   depender   de   patrocínios,   muitas   vezes   com    critérios   que   me   impedem  de  publicar   aquilo   que   eu   quero,  que    acho importante,  É   MUITO   MELHOR   PUBLICAR   MEUS   PRÓXIMOS   LIVROS   PELA  INTERNETE.  É  muito   mais   barato   e   mais   fácil... Depois,  com   o  tempo.. . poderei   publicá-los   pelo   método   tradicional.  A   PARTIR   DE    AGORA,  AOS   POUCOS,   CONSEGUIREI  CUMPRIR   MEUS   OBJETIVOS,   COMEÇAREI   A   REALIZAR   MINHA   MISSÃO   NA  Terra,   nesta   fase   de   descida   da   escada   da   vida...  mas   certamente   a   descida  será   muito  produtiva,   compensadora,   edificante....
AGUARDAI, POIS, NA QUARTA-FEIRA, O LANÇAMENTO DE MEU NOVO LIVRO... COM MUITAS NOVIDADS NA ÁREA DE LINGUAGEM E ONOMÁSTICA...ESPERO QUE MEU ESFORÇO NÃO TENHA SIDO EM VÃO... ESPERO QUE EM BREVE NOSSA SOCIEDADE SE DESPERTE PARA A IMPORTANCIA DA LINGUAGEM E DA ONOMÁSTICA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário