quinta-feira, 27 de março de 2014

NO MUNDO DOS LIVROS - Nº 09


Meu 4º Livro é lançado
          Conforme tenho divulgado deste mais ou menos 15, dias hoje apresento aos dignos e inteligentes leitores meu 4º livro, sendo o primeiro em edição eletrônica (e-book). Está exatamente como eu quero, considerando o pouco tempo em que foi planejado. Tanto o conteúdo quanto a parte técnica, artística, tudo foi planejado e revisado meticulosamente.
          Meu plano é logo depois publicar o livro seguinte. Ainda não decidi se será o de poesias (são cerca de 90 poesias...) ou uma amostra de minhas diversas especialidades. Quanto ao livro que lanço hoje, num futuro próximo pretendo fazer uma edição com o conteúdo bem mais ampliado, pois o assunto é vasto e interessante, e creio que os leitores gostarão muito também da técnica de apresentação dele.
          Esta, pois, à disposição de todos quantos gostam de ler, de pesquisar – “Sistematização da Onomástica e Linguagem Racional – com a proposta da Grafia Fonêmica”. Estou à disposição para responder a perguntas quaisquer sobre o assunto, como também a sugestões quanto às próximas publicações.


CLIQUE NO ENDEREÇO A BAIXO E ADQUIRA O LIVRO - http://psicologoandreccosta.wix.com/rodriguesilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário