MEU 4º LIVRO -- SERÁ LANÇADO PELA INTERNETE:
Em comemoração aos 37 anos do lançamento de meu 1º livro -- "SISTEMATIZAÇÃO DA ANTROPONÍMIA", e 52 anos de estudo da ONOMÁSTICA, NO DIA 26 DO CORRENTE, UMA QUARTA-FEIRA, RESOLVI PUBLICAR PELA INTERNETE ("E-BOOK") O LIVRO "26 DE MARÇO: DIA DA ONOMÁSTICA: 30 PESSOAS E 30 CIDADES". O LIVRO TERÁ 54 PÁGINAS, EM FORMATO MEIO-OFÍCIO. NA PRIMEIRA PARTE, SERÃO APRESENTADOS OS ASPECTOS GERAIS SOBRE A SISTEMATIZAÇÃO DA ONOMÁSTICA E A
LINGUAGEM RACIONAL, COM A PROPOSTA DA GRAFIA FONÊMICA. NA SEGUNDA PARTE, 30 SIGNATURAS (conhecidas como "nomes completos") COM 30 CIDADES. CADA PESSOA, COM A RESPECTIVA CIDADE, OCUPARÁ UMA PÁGINA. SERÃO APRESENTADOS TÓPICOS PRÓPRIOS DA ONOMÁSTICA, QUER SEJAM DO ASPECTO DESCRITIVO, QUER SEJAM DO ASPECTO NORMATIVO. OS CRITÉRIOS PARA A ESCOLHA DAS SIGNATURAS E DOS NOMES DAS CIDADES SERÃO EXPLICADOS NA PÁGINA INICIAL DESTA PARTE DO LIVRO.
DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM SABER QUAL SERIA MEU PRÓXIMO LIVRO, QUASE POR ACASO TOMEI A DECISÃO. INICIALMENTE, PENSEI EM PROCURAR LOGO O PATROCÍNIO PARA A IMPRESSÃO, MAS DEPOIS, CONSIDERANDO A PROXIMIDADE DA DATA COMEMORATIVA, COMBINEI COM MEU SECRETÁRIO PARA LANÇÁ-LO PELA INTRNETE. AFINAL, É BEM MAIS BARATO E MENOS TRABALHOSO. SE POR UM LADO, NÃO VENDEREI OS LIVROS, POR OUTRO, NÃO "QUEBRAREI A CABEÇA" COM A VENDAGEM, NÃO GASTAREI COM PUBLICIDADE, ETC!!!!
ESCOLHI ESTES TRÊS ASSUNTOS PORQUÊ ELES TÊM SIDO MOTIVO DE MINHAS CONSTANTES PREOCUPAÇÕES NOS ÚLTIMOS TEMPOS, TAMBÉM PELA INTERNETE. A Sistematização da Onomástica é intimamente ligada á Linguagem Racional, e a questão da GRAFIA está diretamente ligada a ambos os assuntos. Tenho lançado UMA VERDADEIRA CAMPANHA CONTRA NOSSO SISTEMA ORTOGRÁFICO. TENHO MOSTRADO PROVAS DE QUE SOMENTE A GRAFIA FONÊMICA RESOLVERÁ O SECULAR PROBLEMA DE NOSSA GRAFIA CAÓTICA!!!
Analisando calmamente minha situação, chegue á conclusão de que, neste ano, deverei publicar mais dois ou até três livros pela Internete, porquê por meio de patrocínio, a publicação apresenta várias dificuldades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário