sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Série MINORIAS AFETIVO-SECSUAIS

     A SECSUALIDADE E A ESPIRITUALIDADE:
    1. Deus não criou a Secsualidade para ela castigar continuamente o ser humano, mas para ele realizar-se como PESSOA, consigo mesmo, e principalmente como companheiro (-a)  de alguém, ou até mesmo (em último caso),  como simples amigo (-a).
    2. Do item número 1, deduz-se claramente quê a secsualidade não é reservada apenas ao período conjugal, mas faz parte de qualquer período da vida, desde quando a pessoa se sinta disposta física e sicologicamente a praticá-la. Ora, desde a puberdade, o ser humano sente a necesidade de praticar secso, em maior ou menor intensidade. Essa "intensidade" varia muito, segundo cada caso, podendo depender da própria constituição física e de questões reencarnatórias (vidas pregressas).
     3. Vi uma gravação de uma mensagem sicográfica em São Paulo, S.P., quê conta o caso de um casal de lésbicas.. Um dos componentes do casal desencarnou. Poucos dias após, comunicou-se numa reunião espiritista. O dirigente da sessão, após ler cada passagem da mensagem, perguntava aos familiares do casal se aqueles dados eram corretos, conforme a realidade. , como Nomes, apelidos e relacionamentos. Os familiares confirmaram tudo.
     4. Num dos parágrafos, a mensagem dizia:
-- Pai, aqui não eziste preconceito. Tudo aqui É AMOR. Pai, aceita com tranqüilidade nosso amor. Aqui eu continuarei a amar F., mas no Plano Espiritual.. Ela deve procurar outro compromiso, porque ela precisa dele; isso lhe fará bem. Eu continuarei a velar por ela, aqui na Vida Espiritual".
     A referência a seu pai foi porque ele tinha dificuldade de aceitar o relacionamento homófilo (Abandone-se a palavra "lésbico, -a").
     5. Por outras mensagens e informações a quê tive acesso, incluindo do Mentor Espiritual do centro espiritista quê eu freqüento, não tenho mais nenhuma dúvida: O julgamento sobre o relacionamento afetivo-secsual, ou apenas secsual, por parte dos Espíritos, é muito mais complacente quê aquele de nossa sociedade, ou da Humanidade em geral. Um dos motivos é que os Espíritos sabem muito bem a INTENSA FÔRÇA DA LIBIDO, e que a prática secsual, fora dos casos de prostituição e de desvios, nada tem de erro, nenhum mal faz ás pessoas, independentemente da faixa etária ou do secso anatômico.
      6.  A VISÃO DETURPADA da secsuialidade, vigente em quase toda a Humanidade, é o grande fator produtivo de conflitos individuais e sociais. A Secsualidade reprimida, tida como um grande jugo, sujeita a muitas regrinhas desnecessárias ou até ERRÔNEAS, é quê causa NEUROSES, TRAUMAS, PRECONCEITOS e disfunções.
     Observação: Continuarei na próssima publicação..
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário