domingo, 2 de dezembro de 2012

7º LIVRO DE DR. ENÉZIO DE DEUS

     ATENÇÃO, PESSOAS DAS MINORIAS AFETIVO-SEXUAIS, SIMPATIZANTES E ESTUDIOSOS DE DIREITOS HUMANOS, SICOLOGIA, SOCIOLOGIA, ETC.:  No próximo dia 10 de dezembro, uma segunda-feira, ocorrerá o lançamento,  nesta cidade, do  7º  livro de Dr. ENÉZIO DE DEUS (SILVA JÚNIOR), intitulado "ASSASSINATOS DE HOMOSSEXUAIS E TRAVESTIS -- Retratos da Violência Homo(trans)fóbica", editado pelo Instituto Memória, de Curitiba. O livro tem a apresentação da Pós-doutora VANESSA RIBEIRO SIMON (1)  CAVALCANTI,  formada pela Universidade de Salamanca, em Espanha. Possui 222 páginas. O lançamento será no Colégio Modelo Luís--Eduardo Magalhães, junto do Terminal Rodoviário, à noite.
   Tive o prazer de entrevistá-lo no PROGRAMA SEM NOME, da Rádio Povo AM, no dia 15 de Novembro. Providenciâmos uma cópia da entrevista, e faremos ainda algumas atividades em conjunto. Está prevista, por exemplo, a cobertura jornalística do lançamento por minha pessoa, para o referido programa. Assim, no máximo, terei que deixar Jacobina no dia 10 pela manhã, para estar preparado para esta primeira experiência como radialista. Será um prazer imenso desempenhar mais esta função dentro de minha profissão de radialista.
  Aqui agradeço ao radialista e jornalista MÁRIO SEPÚLVEDA,  quê muito me tem apoiado. Afinal,  me formei como radialista para praticar a profissão, não apenas para ter o título e o privilégio de ter acesso com facilidade no ambiente.
 Pelo visto, sei que ainda desenvolverei algumas atividades com Dr. Enézio de Deus. Lamento ter passado um bom tempo sem contactar com ele!!!
      Notas Antroponímicas: (1) O posnome SIMON, na realidade, NOME, não deve, em hipótese alguma, ser utilizado em Brasil. Além de êrro de FUNÇÃO, é forma estrangeira, isto é: êrro de Morfologia. A depender da Língua a ser considerada, a pronunciação pode variar muito. Este é mais um motivo contrário ao emprego do antropônimo SIMON entre nós...
  (2) CAVALCANTI  Esta grafia é italiana, no plural. Em Português, empregue-se, de preferência: CAVALVANTE (do singular italiano, com a mesma grafia portuguesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário