quarta-feira, 6 de julho de 2011

Matéria 1
PROGRAMA FALANDO SÉRIO
     Participo do programa FALANDO SÉRIO, na Rádio Subaé AM, 1.080 KHZ, aos sábados, das 14 às 16 horas. Seu titular é o comunicador tradicional Antônio Sátiro, de longa experiência em Rádio. Comecei a participar deste programa, como profissional, no dia 10 de julho de 2010; assim pois, estou completando um ano de Radialismo profissional. Apesar de meu tempo ser muito limitado e com poucos recursos técnicos, sinto-me feliz e vitorioso ao concluir este primeiro ano, porquê através de textos e comentários de improviso, tenho mostrado aos ouvintes que estou preparado para a profissão. Antônio Sátiro me tem dado total apoio. Ultimamente tenho tido oportunidade de apresentar três temas por dia.
     No último sábado, por exemplo, o primeiro tema foi "Guerra da Independência de Baía: Consolidação da Independência de Brasil". O segundo tema foi "Convite à felicidade e à vida plena" -- uma mensagem edificante de minha autoria, publicada neste blogue na semana passada. O terceiro tema -- Terapeuta sem Fronteira -- foi apresentado resumidamente, devido ao tempo. Talvez eu o retome no próximo sábado, participação profissional n° 54. Essa matéria foi redigida a partir de uma reportagem de um dos programas da Rede Globo.Como sempre, adapto e amplio o conteúdo e a linguagem.
     Estou providenciando junto ao Departamento Comercial da TV Subaé um programa próprio com duraçao de 3 horas, distribuídas na sexta-feira e no sábado. Isto, porém, não implicará minha saída do programa FALANDO SÉRIO, pois nele tenho completo apoio, e por isto me sinto útil e feliz nele.
     Espero contar com o prestígio dos ouvintes. Estou preparado para responder a perguntas no programa, até mesmo de improviso, dentro de minhas especialidades.
Até o próximo sábado;desde já agradeço a audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário