quinta-feira, 4 de agosto de 2011

       AVISOS:
Hoje apenas venho dar alguns avisos:
1°) Infelizmente estou sendo obrigado pelas circunstâncias a suspender por uns dias este blogue. Fico aguardando retomá-lo quando estiver utilizando a internete através de um amigo.
2º) A meus amigos radiouvintes, tenho o prazer de informar quê em setembro ocorrerá uma reforma na programação da Rádio Subaé AM, a qual tem o objetivo de estabelecer uma identidade própria, pois  com o sistema de muita terceirização, a Rádio perdeu sua identidade. Alguns titulares de programas sairão dela, enquanto quê os nomes de alguns programas serão mudados.
      Eu estou sendo cotado para participar desta nova fase da ´Rádio, indepentemente do programa "Falando Sério" do qual faço parte atualmente. Antõnio Sátiro, seu titular, ainda não me falou se está sabendo de alguma restrição à continuidade de seu programa. Uma coisa é certa: Em qualquer programa em quê ele estiver, espero poder continuar a seu lado, pois ele me tem dado muito apoio, e eu gosto muito de seu modo de proceder com as pessoas.
      Concluindo, espero quê a partir da nova programação da Rádio, eu comece mais uma fase vitoriosa em minha profissão de radialista, contando com o apoio dos ouvintes.
      Estou disponível a receber  comunicações neste blogue. Alguns amigos quê desejarem poderão enviar-me mensagens por meu correio eletrônico: radialistarodriguessilva@gmail.com
      Um abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário