segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RÁPIDA COMUNICAÇÃO

        SOLICITO A QUEM SE  INTERESSAR EM FAZER PARTE DE MEU BLOGUE, COMO DIVULGADOR AUTOMÁTICO (fazendo parte do "Google Friend Connect"), que se comunique comigo, pois é justo e conveniente que eu saiba de quem se trata. A primeira pessoa que se prontificou a fazer isto
 foi  DR. EMANOEL FREITAS, AGENTE DE CULTURA. FAZ MUITO TEMPO QUE EU O CONHEÇO.  ELE JÁ ME APOIOU NA ELABORAÇÃO DE UM BOLETIM INFORMATIVO E CULTURAL.
      ULTIMAMENTE, APARECEU "edsondejesus100". Já tentei identificá-lo, mas não consegui. Hoje, por exemplo, tive a idéia de inscrever seu endereço em meu correio eletrônico, mas veio o aviso de que o endereço está errado. Constatei , no entanto, que é uma pessoa de Várzea da Roça, possivelmente um  de meus antigos colegas do Curso de Radialismo.
     Por isto, renovo a solicitação para que tais pessoas se identifiquem antes de tomar esta atitude, a qual muito me alegra.
        AGRADECIDO, PROFESSOR RODRIGUES SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário