terça-feira, 12 de novembro de 2013

UM DIA DE SOFRIMENTO, VIVENDO SÓ

Peço desculpas áqueles menos sensíveis ao sofrimento humano, porquê agora vou falar de minhas últimas 24 horas de sofrimento. VIVO SÓ, faz mais de SETE ANOS. Por mais quê eu me esforce, sob toos os sentidos, não me aparece uma companhia. DEVIDO á insõnia de que sou vítima, faz muitos anos, coneqüência de uma série de problemas, ontem me deitei cerca de 14h30m., com intenção de após o "ligeiro sono", ir ao centro da cidade para providenciar uma peça para meu televisor. QUANDO ME ACORDEI, ERAM 19HORAS. Tentei recomeçar a vida, mas o sono me dominava. Deitei-me novamente. Acordei-me às 04 horas. A mesma coisa. O mesmo acontecu ás 06 horas. Finalmente, levantei-me ás 07 horas, com o "corpo entrevado": a região da bacia dolorida E DURA. FIZ ALGUMAS FLEXÕES DO CORPO, PARA DESPERTA-ME DO SONO E VER SE O PROBLEMA DA REGIÃO DA BACIA SE ACABAVA. PREPAREI A REFEIÇÃO, FIZ ALGUNS PLANOS PARA VOLTAR A TRABALHAR, MAS O SONO E O INCÕMODO CONTINUAVAM. Pensei de apelar a um vizinho para fazer-me uma massagem, mas ele já tinha saído. Aliás, este pensamento foi envolvido em dúvida, porque eu não sei se a referida pessoa é preparada siquicamente para isto, com sua falta de estudo e falta de formação para determoinados assuntos. Pensei em outra, mas o telefone deu "caixa de mensagem". Como tinha que buscar uma roupa lavada na casa dele, planejei falar-lhe o assunto, mas ele disse que não sabe fazer isto. Eram 10 horas. Tinha andado, "contando os passos", parando aqui e acolá, Ao retornar a casa, dormi mais um pouco. Liguei o computador. Li uma mensagem de conforto de um amigo, que estava sabemdo de meus sofrimentos. Respondi. Ao clicar para enviar a resposta, algo aconteceu de errado, e a mensagem não foi. Desliguei o computador. Vi que já estava atrasado para ver o noticiário na casa de minha ex-esposa, devido ao problema do televisor. Ela, como sempre, me aborreceu, insistindo para eu almoçar, para dar-me massagem e outras coisas. EU ESTAVA RESOLVIDO QUE ELA NÃO DARIA MASSAGEM, PORQUE ISTO poderia colaborar com energias negativas dela, piorando minha situação. Felizmente, ela saiu, ficando eu só na casa. Dormi um pouco. Depois, assisti ao JORNAL NACIONAL. Terminado este, tive a idéia de procurar um adolescente, que seria, talvez a pessoa mais indicada para me dar massagem. Ele não estava em casa. Deixei um recado para ele me procurar, mas, já sabendo que QUASE SEMPRE AS PESSOAS NÃO DÃO RECADO. E assim, nesta hora, 16h38 m., ainda estou sem o problema resolvido. xxx Meu amigo me falou muito em RESILIêNCIA, que é a capacidade de o ser humano superar as grandes adversidades da vida, incluindo doenças, por meios próprios, como o cultivo das energias cósmicas e do pensamento positivo. Eu, porém, já estou farto de sofrer. São muitos anos, com muitas promessas, e os problemas continuam... xxx Hoje á noite tomarei mais um PASSE contra a insõnia, e amanhã, deverei me reencontrar com uma pessoa, na esperança de firmar com ela um relacionmento íntimo. Até quando estarei numa sitiuação desta? TUDO DÁ NEGATIVO... NADA DÁ CERTO... Tenho que encerrar PEDINDO as orações daqueles que acreditam em seu poder, pois somente O GOVERNO ESPIRITUAL RESOLVERÁ ESTE LONGO CALVÁRIO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário