sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MINORIAS AFETIVO-SEXUAIS: MATÉRIA EXTRA

NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA,FOI ANUNCIADA A CRIAÇÃO DE UMA COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE PROMOÇÃO DOS DIREITOS DAS Minorias Afetivo-sexuais.Infelizmente,o Grupo Liberdade,Igualdade e Cidadania Homossexual continua utilizando a sigla inadequada GLBT,INÚMERAS VEZES JÁ CRITICADA POR MIM,EM ESCRITOS E EM PROGRAMAS DE RÁDIO.FOI UMA GRANDE VITÓRIA PARA NOSSA CLASSE. NO DIA SEGUINTE, PASSEI NA SEDE SOCIAL DO GLICHO e dei meus parabéns a Fábio ribeiro,atual presidente da entidade. Com a criação desta novo órgão de direitos humanos, o GLICHO terá que mudar de direção. Obviamente, o atual vice-presidente,Rafael Carvalho, passará a presidente.Eu me dispus a trabalhar algumas horas na entidade. Faz tempo que o grupo sabe que eu tenho condições e gosto de colaborar com ele.Já não fiz maior esforço para isto porque não estava em condições propícias,em termos de tempo,mas agora,com a questão da curatela já resolvida,faz mais de um ano, jã posso dispor de algumas horas ou tardes por semana para servir á comunidade das MINORIAS AFETIVO-SEXUAIS,através da entidade representativa do grupo. Espero ser convocado nos próximos dias para esta nova missão, Creio que ser[a uma esperiência gratificante para mim, porque pessoas de várias idades, principalmente adolescentes e jovens,procuram aquela instituição. m Lembro também que, no PT,estou em condições de assumir a setorial das Minorias Afetivo-sexuais. A direção do PT já sabe que essa setorial já não estã´funcionando porque não apareceram pessoas interessadas. Concluo solicitando apoio das pessoas esclarecidas e de boa vontade para me ajudarem a cumprir uma de minhas missões neste planeta;LUTAR PELA VISIBILIDADE E E PELOS DIREITOS E DEVERES DA CLASSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário