terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


 
Série: Literatura - Nº 13
(14/Fev./2014, em Salvador – Baía)    Versos: 36   
ENCONTRO INTÍMO NÃO PLANEJADO (1)
Pelo “Livro do Rosto” (2), alguém me galanteou.
Dele, vi tudo: perfil... fotos... amigos...
A despesa da viagem – ele pagou!...
Na noite antes de partir,
para minha surpresa,
ele me telefonou: “Doença aqui”
“A doença é de meu genitor,
o qual muito depende de mim,
pois sou seu único protetor”.
Em sua cidade, meu ex-namorado
me apresentou alguns amigos.
Destes um foi destacado...
Eu não lhe propus um contato genital,
por ele ter dito que tem um companheiro.
Tratei-o, então como um amigo em potencial.
Nessa conversa, ele escondeu
sua intenção neste sentido,
mas a meu ex-namorado fez a declaração.
Programou um momento que eu não esperava...
A vida é assim: Sempre cheia de imprevistos.
Aconteceu aquilo em que eu nunca pensava!...
Ele queria encontro intimo comigo...
Telefonei-lhe. Timidamente ele o confirmou.
Respondi: “Será um prazer gozar contigo!”
O lugar que eu lhe propus foi recusado.
Identifiquei o motivo: Não queria ser identificado.
“- Será depois em tua cidade!”
No dia seguinte, com tempo disponibilizado,
propus-lhe novo encontro rotineiro.
Na hora, fiquei admirado:
Disse ele: “Tenho um lugar convidativo.
Lá vai ser nosso encontro.
O estabelecimento é de um grande amigo.

 “Tenho apenas 01 preservativo”
- revelou-me ele, sobre o leito.
Destacou: “Planejei ser apenas PASSIVO”.     
---------------------------------------------------------------
(1) Esta poesia faz parte da coleção "HOMOFILIA RIMA COM POESIA"

(2) Tradução do Inglês “Facebook”.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário