sábado, 20 de abril de 2013

FATOS DA SEMANA -- PESSOAIS

     Nesta semana, aconteceram alguns fatos pessoais importantes. Em primeiro lugar, depois de, no sábado anterior, eu ter-me despedido do programa RÁDIO REVISTA, na segunda-feira, MÁRIO SEPÚLVEDA me comunicou que foi suspenso o PROGRAMA SEM NOME. Eu lhe agradeci pelo apoio que ele me dera e ele me respondeu que em qualquer oportunidade contaria comigo novamente.Eu agradeci também por este seu gesto  Na quarta-feira, solicitei ao Sr. Humberto Cedraz um espaço como colunista no jornal FOLHA DO ESTADO. Ele me respondeu que por enquanto não existem condições, pois o referido jornal tem vários colunistas. Não descartou a possibilidade para o futuro.
   Na quarta-feira, começou a treinar comigo um novo secretário., o qual me dá muita esperança, inclusivamente pelo fato de gostar muito de estudar e ter uma boa base em Informática. Ficou "encantado" com alguns livros que eu lhe mostrei e com alguns textos de minha autoria. Fez anotações de um deles e o divulgou no curso que ele estuda, na UEFES. Também me deu dados surpreendentes sobre meu próprio blogue, e que eu, sendo  muito fraco em informática, não conhecia. FELIZMENTE MEU BLOGUE ESTÁ SENDO MUITO MAIS DIVULGADO DO QUE EU SABIA.
     NA QUINTA-FEIRA, CERCA DE 16 HORAS, UM FATO DE MINHA VIDA PARTICULAR  ACONTECEU  MUITO IMPORTANTE, O QUAL, COM O TEMPO, PODE INFLUIR MUITO FAVORAVELMENTE em  MINHAS ATIVIDADES. ESTÁ CEDO AINDA PARA REVELÁ-LO. AGUARDAI, INTERNAUTAS E AMIGOS. MAIORES INFORMAÇÕES NAS PRÓXIMAS SEMANAS,
   ENQUANTO ACONTECERAM ALGUMAS COISAS BOAS EM MINHA VIDA PARTICULAR, E OUTRAS ESTÃO A SER SOLUCIONADAS NA PRÓXIMA SEMANA, AS DISCUSSÕES SOBRE O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO CONTINUAM .
       EU TIVE A TRISTEZA DE OUVIR DE DOIS ESPIRITISTAS FRASES ABSURDAS SOBRE A HOMOFILIA. EM compensação, ontem, na sessão especial em comemoração ao DIA DO LIVRO ESPIRITISTA, TIVE O APOIO do SR.CARLITO MOREIRA para incluir na semana espiritista deste ano o tema HOMOFILIA. Ele foi solidário comigo quanto á`preocupação  EM VER TANTOS ESPIRITISTAS AINDA TOTALMENTE IGNORANTES NO ASSUNTO. TAMBÉM NA SESSÃO DE ONTEM CONTACTEI COM DR. ENÉZIO DE DEUS, UM GRANDE ESCRITOR, INTELECTUAL E ATIVISTA ESPIRITISTA E HOMÓFILO. FOI UMA ALEGRIA MUITO GRANDE. ELE ME OFERECEU SEU NOVO LIVRO, DE POESIAS SICOGRAFADAS, E O ÚLTIMO CEDÊ.  IGUALMENTE, OFERECEU  O CEDÊ A MEU IRMÃO E TEVE COM ELE UMA BOA CONVERSA. MEU IRMÃO É TAMBÉM ATIVISTA ESPIRITISTA, COMO DISTRIBUIDOR D FLUIDOS NUM CENTRO MODELO DESTA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário