segunda-feira, 1 de abril de 2013

O INFELIZ FELICIANO

         NA ÚLTIMA SEMANA, TOMOU POSSE O PASTOR DEPUTADO MARCO-FELICIANO, O QUAL NÃO MAIS DEVE ESTAR MUITO FELIZ, PORQUÊ ESTÁ PERDENDO BOAS OPORTUNIDADES DENTRO DA PRÓPRIA GREI, EM FAZER-SE OUVIDO E PRESTIGIADO. ISTO SE DEVE A DECLARAÇÕES IMPRUDENTES E ALTAMENTE INSENSATAS, VERDADEIRAMENTE IRRESPONSÁVEIS, CONTRA NEGROS, HOMÓFILOS E OUTRAS CLASSES SOCIAIS. FAZ ALGUNS DIAS QUE ELE SE DEFENDEU, DECLARANDO TER SIDO MAL INTERPRETADO E QUE NÃO É CONTRA DETERMINADAS CLASSES. DAS DUAS, UMA; OU ELE É UM MENTIROSO OU ELE NÃO ESTAVA EM TOTAL ESTADO DE LUCIDEZ QUANDO PROFERIU SENTENÇAS TÃO IRRESPONSÁVEIS.
          ONTEM ELE VOLTOU A PROFERIR AFIRMAÇÕES DE ARROGÂNCIA E INSENSATEZ. PRIMEIRAMENTE, DISSE QUE NÃO VAI SAIR DE SEU POSTO, SENÃO QUANDO FALECER. DEPOIS DISSE QUE SEUS ANTECESSORES NO CARGO ERAM POSSUÍDOS PELO DEMÔNIO. COM ESTA EXPRESSÃO ELE  CRIA UM AMBIENTE HOSTIL A SUA PESSOA, PORQUE TAXA OS ANTECESSORES DE UMA PÉSSIMA CONDIÇÃO E PORQUE SE DEMONSTRA ORGULHO,  PASSANDO-SE  PELO ÚNICO A TER CONDIÇÕES DE DESEMPENHAR ESTE CARGO, TÃO IMPORTANTE NO PAÍS, TÃO IMPORTANTE EM NOSSA JOVEM DEMOCRACIA.
     LAMENTÁVEL É QUE UM PASTOR PROTESTANTE CHEGUE A UMA ATITUDE ABSURDA COMO ESTA. QUINZE PESSOAS O ANTECEDERAM NESTE CARGO. SOMENTE ELE, POR SER PASTOR, É DIGNO DESTA FUNÇÃO???  ISTO NÃO TEM SENTIDO. EU ACHO QUE ELE JÁ COMEÇOU "DERROTADO" NO CARGO. POR SUAS ATITUDES HOMOFÓBICAS E ANTI-SOCIAIS, ELE DEVE SER DEMITIDO IMEDIATAMENTE, PELO BEM DO PAÍS E DAS CLASSES POR ELE OFENDIDAS. BRASIL JÁ É UM PAÍS RELATIVAMENTE CONSCIENTIZADO POLITICAMENTE E SOCIALMENTE, DE MODO QUE NÃO É ADMISSÍVEL MANTER-SE UMA PESSOA DESTE QUILATE OCUPANDO UMA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS.
    ABAIXO MARCO-FELICIANO!!! DÁ LUGAR A OUTREM, MAIS DEMOCRÁTICO, MAIS SOCIAL, COM UMA VISÃO CORRETA DO QUE SEJAM OS DIREITOS HUMANOS. NADA DE RADICALISMO PROTESTANTE EM NOSSO PAÍS. BRASIL É UM PAÍS LAICO, COMO A MAIORIA DOS PAÍSES DO MUNDO, E COMO REALMENTE DEVE SER.
      ABAIXO FELICIANO, O INFELIZ! ABAIXO FELICIANO, O INFELIZ!  ESPERO QUE A CÂMARA DOS DEPUTADOS, URGENTEMENTE, RESOLVA ESTE GRAVE PROBLEMA. NÃO ESTAMOS NUMA TEOCRACIA, MAS NUMA DEMOCRACIA.

Um comentário: