sábado, 18 de janeiro de 2014

FATOS DA SEMANA: Nº 02

  1)  "PT   NA   CADEIA"  -   ontem,   EU   PUBLIQUEI   EM  MEU  tuíte(r),  RESPONDENDO A EZEQUIAS  DE  TAL:  "Futebol  profissional   é  injustiça,  é  vulgaridade,  é   um   desvio   de  valores,  é   CORRPÇÃO",   e   COISAS   DESTE   TIPO.  O   REPORTER  REPUBLICOU MINHA   MENSAGEM,   COM   UM   TÍTULO  EM   Inglês   híbrido   com   português  (ASSUNTO   SOBRE   O   QUAL   EU   FALEI   NO   "Face").   ABAIXO    DE    MINHA MENSAGEM,   ELE   PUBLICOU   O   CONTEÚDO  DA   EPÍGRAFE.  SUBENTENDI   QUE  ELE   QUERIA   DIZER   QUE   EU   CRITICO  A   CORRUPÇÃO   E   MEU   PARTIDO   É   "O  MESTRE   EM  PRATICÁ-LA".  PELO   MENOS   FOI   ISTO    OUE   EU   ENTENDI.  Preferi   não   responder   ao   repórter,   por   dois   motivos:  Como  observei    em   suas   matérias    que  ele   é   um   dos   ANTIPETISTAS,   não   iria   perder   meu  precioso   tempo.   Outro   é   que,   no  momento,   realmente,   não  dispunha   de  tal   tempo.
        Repito  aquilo quê  afirmei  em  outras  oportunidades:  "Em  nosso país,  existe um  bom  número  de radialistas    e  jornalistas  que  ainda  não  entendeu   o  motivo  de  não   ter   achado   a  esplicação  para  a  política  do  P.T.
    Não  devemos  perder  nosso   precioso tempo  com  pessoas  quê  nos  seguem  em   filas  paralelas,   isto   é:  NUNCA  CHEGAREMOS   A  UM  FIM  JUNTAS!!!".  O   diálogo   não soluciona  alguns   problemas  do  ser  humano!! Depende   muito   do tempo,  as  circunstâncias , de alguém  que  nos  comprenmda!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário