sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

VIAGEM A JACOBINA

    PASSEI UMA SEMANA EM JACOBINA,  mais uma agradável e frutífera vagem!!  Vejamos alguns  de  seus   aspectos::
   EM  EMISSORAS   DE   RÁDIO:   Desta  vez,  falei  nas  04  emissoras  da  cidade.  Como ocorreu  mudança  de  propriedade  das  rádios  CLUBE  RIO  DO  OURO  E  SERRANA,  muitos radialistas  passaram  de  um  grupo  para  o  outro.  Mas  para  mim,  isto  em  nada  afetou,  porque, felizmente,  sou  bem  recebido  em  qualquer  uma  delas!  A  principal  novidade  foi  UBIRAJARA SANTOS  (Bira)  trabalhando  ao  lado  de  uma  radialista  nova  na  cidade:  ALVINA  ALVES. Como  radialista,  a  mulher  é  NOTA  MIL!!!  Revi  RUI  SILVA  (Rádio  Jaraguá)  e  Ubiratã Moreira  (agora,  na  Rádio  Clube  e  na  Rádio  Serrana).
    TIVE  UM  APOIO  MUITO  GRANDE  POR  TODOS  ELES!  Alvina  me  surpreendeu,  ao falar  sobe as MINORIAS  AFETIVO-SEXUAIS,  como  também,  na hora,  entrou  em  contato  com  algumas  entidades  para  apoiarem  o  GRUPO  DE  VIDA NATURAL. Jêider  Gomes,  no programa  BLITZ  TOTAL,  me  "esplorou"  no  tocante  a  topônimos  (nomes  próprios  de  lugares).
Apesar  de  ninguém  ter-se  dirigido  a  mim,  diretamente,  como  iniciador  de  algum  grupo,  creio que  a semente  está  bem  plantada.  Resta  apenas  esperar  que  ela  germine. .FUI  CLARO; NÃO VOU  FUNDAR  NENHUMA  ENTIDADE.  SOU  APENAS  O  MENTOR  INTELECTUAL  E  O APOIADOR,  O  ORIENTADOR!
    OUTROS  CONTATOS:  Na  UNEB (Campus4),  Estive  com  a  professora  Venétia,  que  me recebeu  com  muita  boa  vontade (pela  segunda  vez). Deu-me  os  dados  para  eu  possa   enviar corrrespondência  (pelo  correio)  endereçada  ao  Senhor  Reitor,  solicitando  a  fundação  do INSTITUTO  HISTÓRICO  E  GEOGRÁFICO  DA  REGIÃO  DE  JACOBINA. (No  ano  passado, não  aconteceu  isto  devido  a  um  equívoco  na  comunicação).   xxx  Infelizmente,  não  pude contactar  com  a  professora  Vera  Jacobina,  secretária da  Academia  Jacobinense   de  Letras,   a jornalista  TAMARA  LEAL  e  o  pastor  Fábio,  vereador.
xxx   EM JORNAIS: Não fiz nenhuma matéria para A NOTÍCIA,  mas  deixei  material  suficiente para  que  isto  fosse  providenciado  depiis,  no  escritório  do  jornal  e  com  o  radialista  e jornalista  ERALDO  MACIEL.
   CONCLUSÃO: A VIAGEM, COMO AFIRMEI, FOI MUITO PROVEITOSA. DIVULGUEI MUITOS TEXTOS,DOEI VÁRIOS LIVROS COM MAT´RIAS MINHAS PERCEBI O QUANTO SOU ACEITO NAQUELA CIDADE. JÁ ESTOU TOMANDO PROVIDÊNCIAS PARA A CONTINUIDADE DOS CONTATOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário