segunda-feira, 24 de junho de 2013

SEXUALIDADE E CASAMENTO -- Nº 05

PERGUNTA FREQÜENTE:  "O TAMANHO DO PÊNIS TEM IMPORTÂNCIA NAS RELAÇÕES SEXUAIS?""
  -- TEM E NÃO TEM; DEPENDE DO ASPECTO, isto é:  O tamanho do Pênis tem importância apenas em relação ao tamanho da vagina e do ânus. Assim como qualquer parte do corpo, o pênis é  grande ou pequeno,  proporcionalmente à estrutura física do homem. O problema, ou melhor: a questão é quando o pênis é grande em relação à vagina e ao ânus do (-a) parceiro (-a).  Quando existe esta desproporção, ocorre uma dificuldade na penetração. Ela necessita de maior esforço e maior lubrificação do órgão por ele penetrado. Apenas isto. Tanto a vagina quanto o ânus tem poder de elasticidade; a vagina tem maior elasticidade que o ânus.  No caso do ânus,  ocorre também uma adaptação, a qual necessita de tempo, para receber o pênis, mas não existe nenhuma outra importância a não ser esta.
    Os héteros, que quase nada entendem das relações sexuais homófilas, sempre colocam questionamentos sobre o assunto, inclusivamente argumentando quê o ânus não foi feito para ser penetrado. PURA ILUSÃO DE QUEM NÃO ENTENDE DO ASSUNTO!!! As relações sexuais entre as  pessoas do mesmo sexo ocorrem naturalmente, sem nenhum problema físico além daqueles que costumam aparecer nas relações convencionais. A impotência sexual é sempre fruto de uma disfunção orgânica ou síquica, e às vezes as duas ao mesmo tempo.
   O maior estimulante sexual é a mente, o cérebro. A pessoa que está bem de saúde física  e mental raramente tem problemas na libido. Assim, a confiança e a identificação entre os parceiros é o mais importante antídoto contra qualquer problema. A saúde sexual depende de um conjunto de fatores da saúde em geral.
     É freqüente também a procura de alimentos afrodisíacos. É mais importante cuidar da saúde como um todo. Se a pessoa se alimenta adequadamente e tem outros bons hábitos de vida, obviamente não terá problemas de ereção, ejaculação precoce, etc.
   A impotência sexual, na maioria das vezes, é de origem síquica ou de uma doença que afeta a sexualidade.                                                 CONCLUINDO: Se tratamos da saúde em geral e se procuramos um parceiro em quem confiamos, é quase impossível precisarmos de VIAGRA ou alimentos afrodisíacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário