sexta-feira, 17 de maio de 2013

"BASTA DE HOMOFOBIA -- Continuação

      TODA FORMA DE DISCRIMINAÇÃO É CRIME E DEVE SER TRATADA COMO TAL.
     A eleição do Deputado MARCO-FELICIANO (1) para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal é apenas um dos vários motivos para ocuparmos as ruas!!! A violência e a discriminação a que estamos submetid@s e o aumento do número de assassínios nas Minorias Afetivo-sexuais são também estimulados pela omissão do Govêrno e de parlamentares quê se recusam a criminalizar a homofobia e a favorecer políticas públicas para a comunidade sexualmente diversa brasilesa e pelos discursos de ódio produzidos por conservadores e pelo fundamentalismo protestante.
   Cada vez mais articulados, estes grupos utilizam-se de falsos argumentos morais e religiosos para justificarem que nós não podemos ter direitos iguais ao restante da sociedade, relegando-nos a um lugar inferior nela.
    Aqui no Distrito Federal, esperávamos por 13 anos a regulamentação da Lei nº 2.615,  quê penalizaria a Homofobia, fato que aconteceu no dia 09/Maio/2.013. Entretanto, o Governo do D.F. cedeu às pressões da Bancada Fundamentalista da Câmara Legislativa, revogando o decreto horas depois de sua publicação no Diário oficial (2).
      A movimentação dos setores conservadores e fundamentalistas impede a ampliação de nossos direitos e coloca em risco aqueles direitos  quê arduamente conquistâmos.
     Para fazer frente aos ataques à laicidade do Estado (3) e aos Direitos Humanos,  
      convocamos todos a comparecer às MANIFESTAÇÕES  e aos  ATOS E EVENTOS  que acontecerão em Brasília,  na Semana Nacional Contra a HOMOFOBIA.

         "NÃO NOS JOGARÃO DE VOLTA AO ARMÁRIO!!!! NÃO DESSA VEZ!!!"
   OBSERVAÇÃO:  Linguagem com adaptação para o Racionalismo Lingüista.
      NOTAS:  (1) GRAFO COM hifem, por  TRATAR-SE DE NOME DUPLO, segundo a Sistematização da Antroponímia.
   (2) Observe-se quê  arbitrariedade: ceder à pressão de um grupo fanático e ignorante, em detrimento de uma classe pacífica e alegre, penalizada, faz séculos!!!
   (3) UM PADRE, NO SEMINÁRIO, CHEGOU A DECLARAR QUE  "O Estado, através do LAICISMO (sic), quer implantar uma SOCIEDADE ATÉIA" ("!!!!). Veja-se que asneira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário