segunda-feira, 27 de maio de 2013

SÉRIE "SEXUALIDADE E CASAMENTO" -- Nº 04

                 COMENTÁRIOS DIVERSOS:
     Tinha programado um texto baseado no livro O MACACO NU", de Antropologia, no item SEXO. No entanto, de ontem para hoje, li e ouvi algumas coisas referentes ao assunto que podem, muito bem, substituir aquilo que programara:
    1) Na semana passada, foi divulgada uma atividade, promovida por um clube de mulheres desta cidade, cujo objetivo foi divulgar o SEXO TâNTRICO. com bAse na sabedoria oriental, a qual muito valoriza o sexo, sem banalidade e sem  irresponsabilidade. A atividade anunciada precisaria de cerca de duas horas para realizar-se: uma relação sexual. Logo veio a primeira pergunta: Quem tem tempo, modernamente, para praticar sexo desta forma?
     A resposta foi convincente: Não se trata de uma atividade qualquer, rotineira, para o dia-a-dia, mas sim para uma ocasião extraordinária, para eliminar o cansaço, o estresse e os efeitos da  rotina cansativa e destruidora da vida moderna. Os passos são muitos, de maneira que duas horas são o tempo mínimo para a atividade.
 VALE A PENA, SIM, COMO ATIVIDADE EXTRA!! Os orientais cultivam, como eu disse, a sexualidade de uma maneira intensa e prazerosa, faz muito tempo. Aquela civilização não possui muitos vícios do capitalismo que nós temos nem muitas influências negativas, restritivas do Cristianismo  no tocante á sexualidade.
   2) A Editora Abril, fundada pelo sr.VITOR CÍVITA, introduziu em nossa Comunicação Social, através de revistas, discussões de assuntos novos, considerados tabus, como a sexualidade, o divórcio, o relacionamento íntimo entre pessoas do mesmo sexo (HOMOFILIA) e finalmente, o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Apesar de várias restrições que faço à Editora Abril e seu grupo (Rede Globo de Televisão), nestes assuntos ela é boa.
3) No programa SILVÉRIO SILVA, de ontem, foi noticiado que um historiador francês suicidou (sic) como protesto contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo... Que bobo, hein????  Ele foi quem perdeu a vida, e nós estamos comemorando NOSSA GRANDE VITÓRIA!! RA!  RA! RA! RA!!!
4) O Deputado-Pastor MARCOS-FELICIANO teve uma conversa gravada, numa igreja, com uma "IRMÃ DE FÉ", na qual ele dizia:
   -- ESTOU COM SAUDADE DE SUA (....)
    Ele está respondendo a um processo, devido a má administração de dinheiro.. .Agora foi que entendi o motivo pelo qual, na marcha em Brasília, numa das várias músicas cantadas  pelo grupo, ele era chamado de LADRÃO....
   ISTO prova que ele é realmente uma pessoa totalmente inadequada para introduzir uma campanha moralista, religiosa, querendo impor AO PAÍS suas mesquinhas interpretações da Bíblia...
      Observações:1) Como minha cirurgia de hérnia foi agendada para a próxima sexta-feira, dia 31, nestes dias, as  postagens serão regulares.
     2) Neste período intersemanal, trabalhei muitas horas na organização do FICHEIRO DE PALAVRAS, o qual muito facilitará minhas pesquisas ,em vários assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário