quinta-feira, 16 de maio de 2013

POSTAGEM EXTRA

        Como conseqüência da viagem a BRASÍLIA, encerrada hoje, darei preferência nos próximos dias ás matérias sobre o 10º SEMINÁRIO LGBT NO CONGRESSO NACIONAL: Liberdades, abram as asas sobre nós -- A Liberdade de crença em relação às outras Liberdades Individuais"
     Apresentarei neste meio de comunicação, aos poucos,  todos os textos que recebi, além de comentar sobre o evento em geral, as participações de alguns palestrantes e minha participação na Comitiva de BAÍA, A QUAL FOI A MAIOR, com cerca de 35 participantes.
     ADIANTO ALGUMAS COISAS:  O DEPUTADO JEAN (##) WYLLIS,de Rio de Janeiro, foi a estrela do evento. Uma de suas companheiras do Parlamento chegou a declarar que sem ele o Congresso não estaria completo, não tomaria tantas atitudes acertadas sobre a questão das MINAFES ($$).
   NA SEGUNDA-FEIRA, após a exposição, falei um pouco sobre a gravidade do plano de implantação de uma TEOCRACIA em nosso país e dos livros "O QUE DIZ REALMENTE A BÍBLIA SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE e "DESCLANDESTINIDADE: Um religioso homossexual conta sua história".
    Nesta última noite, no retorno da viagem, fui convidado por uma transexual da comitiva a fazer parte do encontro a realizar-se em URUSSUCA (sic), no próximo dia 24. ELA ME DISSE QUE EU FAREI PARTE DA MESA DO EVENTO. ISTO ACONTECEU PORQUE NA NOITE DE ONTEM EU DEI UMA VERDADEIRA AULA DE SEXUALIDADE A UM PEQUENO GRUPO DA COMITIVA. SOMENTE NÃO IREI AO ENCONTRO DE URUSSUCA SE OCORRER PROBLEMA FINANCEIRO QUE ME IMPEÇA DE REALIZAR ESTE PLANO.
   ATÉ AMANHÃ, QUANDO TEREI MUITOS ASSUNTOS A APRESENTAR. UM ABRAÇO.
  (##) Pronuncia-se /jã/. (SS) MINAFES: sigla apropriada para substituir LGBT. Nesta viagem, um participante me disse que a sigla LGBT já não inclui todas as classes, sendo este mais um motivo pelo Qual ele gostou desta minha denominação, a qual proponho ser oficializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário