domingo, 5 de maio de 2013

FATOS DA SEMANA -- Nº 02

  ### Outras matérias do jornal TRIBUNA FEIRENSE;
## NA COLUNA DE CÉSAR OLIVEIRA:  "COTAS E EDUCAÇÃO":  ESTE PROBLEMA EU SEMPRE REFLETI:  Por  mais quê os defensores do sistema de cotas digam quê o nível do curso universitário
não seja prejudicado pelas cotas, nunca acreditei neste argumento. Agora,  uma matéria da FOLHA DE SÃO PAULO, do dia 28 de abril, confirma claramente  minha opinião. Convido todos a lerem tal matéria.
-- "Maioridade": Apesar de eu ser totalmente contra a redução da   maioridade penal, o articulista apresenta muitas reflexões oportunas. O problema principal é quê, normalmente, a pessoa aos 17 anos ainda tem pouca maturidade. Isto eu tenho comprovado constantemente  em meus relacionamentos com elas,   sendo justo, então, quê lhe seja dada uma oportunidade, ainda, de se recuperarem. Não creio que a maioridade penal aos 18 anos seja um dos maiores limites  do Mundo. A Sicologia mostra muito bem que eu tenho razão. Desde os povos mais antigos, o limite é este. Alguém, entusiasmado pela sociedade moderna, pode argumentar quê atualmente as pessoas são muito mais bem informadas, mas elas se esquecem de quê INFORMAÇÃO NÃO É MATURIDADE. Realmente as medidas de correção devem ser mais rigorosas. Quanto a isto, não resta dúvida.
### N O T AS P ES S O AI S:
   Como deixei de acessar o FACEBOOK, tenho aproveitado esta secção (sic) de meu blogue para registrar fatos pessoais. Desculpai, se for o caso, prezados leitores.
   -- Como já sabeis, nos últimos dias, estou sem participar do Radialismo, sem tempo também para tratar da organização de um programa próprio. Isto me preocupa, porquê uma das coisas quê eu mais valorizo é o RADIALISMO.
-- INFELIZMENTE, AINDA NÃO TRATEI DA PLANEJADA TRANSFERÊNCIA DE MEU DOMICILIO ELEITORAL PARA JACOBINA, SIMPLESMENTE porquê não tive a oportunidade de pegar  os papéis de Jacobina, para verificar o endereço eletrônico de sua Câmara de Vereadores e de alguns deles. Talvez não vá a Jacobina neste  mês, como estava previsto.
-- Ultimamente, tornei a freqüentar a casa de saunas e a BUATE OFICINA. Esta buate é do Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual.  É muito bem administrada. Ontem eu me senti muito feliz lá, inclusivamente porquê me desinibi, e dancei normalmente!!!
 ## Falando nessa buate, no dia de ontem, fui contactado  por GILSON VIEIRA, um de meus "FÃS". Fiquei muito feliz com aquilo quê ele me declarou. Um grande abraço, amigo Gílsom!!
  -- Continuo aguardando tempo de organizar minhas poesias para serem publicadas num cedê. Meu problema de tempo é muito sério, amigos!! Tenho muitos projetos que ainda não foram iniciados por este motivo.
   ###  Está previsto para eu ir a Brasília no próximo dia 12,  retornando no dia 15.  A viagem será para a participação na CAMINHADA CONTRA A HOMOFOBIA. QUANDO EU RECEBER A CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO, DAREI MAIORES DETALHES. Farei uma matéria sobre o assunto, e procurarei,  lá, conceder uma entrevista..
-- Um grande abraço. Até a próxima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário